Notícias

Associação BRP e AICEP firmam parceria para promover a globalização das PME nacionais

16/11/2022 - A Associação BRP e a AICEP assinam protocolo de colaboração que prevê a concretização de iniciativas pragmáticas para apoiar, acelerar e fortalecer as competências de internacionalização de profissionais e das PME portuguesas, para um Portugal mais competitivo no mercado global. Conheça o acordo.

LER MAIS

Associação BRP apresenta programa de Governance para acelerar crescimento das PME

19/09/2022 - A Associação BRP, em parceria com o IPCG, apresentou o programa Metamorfose, uma iniciativa integrada de corporate governance destinada a acelerar o crescimento e competitividade das PME portuguesas. Conheça o programa em detalhe.

LER MAIS

Posição da Associação BRP ao Pacote de Medidas de Apoio às Empresas do Governo Português

16/09/2022 - Esperamos que o Governo português seja mais estratégico e ambicioso na sua atuação, até por concordarmos que alguns aspetos da crise são mais estruturais e permanentes. Conheça a posição da Associação BRP às iniciativas apresentadas pelo Governo para apoiar as empresas.

LER MAIS

"PME vão ter um guia de boas práticas de governança" - Ana P. Marques e Clara Raposo

20/08/2022 - A profissionalização da gestão ajuda a dar escala às empresas. Este é o primeiro contributo da Associação BRP, em colaboração com o IPCG, para reforçar a cultura de Governance em Portugal. No Dinheiro Vivo.

LER MAIS

"Falta um plano de médio prazo para investimentos na rede" - Sandra Santos

29/07/2022 - "Seria muito importante que o Governo e as nossas empresas e entidades que vão produzir e distribuir energia trabalhassem em conjunto para ter um plano mais de médio prazo". Entrevista de Sandra Santos, membro da Direção, ao Jornal Económico.

LER MAIS

PRO_MOV pretende requalificar 20 mil portugueses até 2025, com 30 novos cursos e 600 turmas

27/07/2022 - As entidades promotoras do PRO_MOV anunciam o reforço deste programa nacional, com o lançamento de cinco novos laboratórios de formação. Objetivo é lançar 30 cursos e 600 turmas em diversas áreas de atividade e regiões do país, para atingir 20 mil formandos até 2025.

LER MAIS
CARREGAR MAIS