-->
-->
28.03.2023 | Eventos

"Querer e Crescer" - Ideias para Acelerar o Crescimento de Portugal

A conferência “Querer e Crescer – Ideias para acelerar o crescimento de Portugal” da Associação Business Roundtable Portugal, que decorreu na passada segunda-feira, dia 20.
Querer e Crescer - Ideias para Acelerar o Crescimento de Portugal

Durante a conferência, tivemos oportunidade de debater aquelas que acreditamos que são as prioridades do país e de demonstrar o trabalho e ação que estamos a desenvolver, enquanto agente de transformação e mudança, para colocar Portugal a crescer muito mais do que tem crescido e para criar outras oportunidades de vida aos milhões de portugueses.

Acreditamos que esta deve ser uma ambição coletiva, pois só em conjunto será possível fazer verdadeiramente a diferença. No entanto, a mudança faz-se a partir de cada um de nós.

Esperamos poder contar com o seu apoio e participação neste movimento de crescimento nacional, unindo esforços, recursos e competências, para criarmos coletivamente um futuro mais próspero, mais livre, mais equitativo, sustentável e também mais justo e solidário.

Querer e Crescer - Ideias para Acelerar o Crescimento de Portugal
Querer e Crescer - Ideias para Acelerar o Crescimento de Portugal
-->

Apresentações Keynotes

Aceda às apresentações realizadas por Pedro Ginjeira do Nascimento, Secretário-geral da Associação BRP, Pedro Santa Clara, Diretor 42 Lisboa e Porto, Bruno Damásio, Professor Auxiliar da Nova IMS, e Fernando Alexandre, Professor Universidade do Minho